X

Andreeva mantém boa forma e vai às oitavas em Madri. Shnaider dá bicicleta

Sábado, 26 de abril 2025 às 08:13:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista russa Mirra Andreeva, número sete do mundo, segue firme em seu bom começo de temporada e, neste sábado, se classificou para as oitavas de final no WTA 1000 de Madri, na Espanha, evento no saibro. Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA



Entre em nosso canal do Whatsapp!

A jogadora passou pela cabeça de chave 27, a polonesa Magdalena Frech, por 2 sets a 0 com parciais de 7/5 6/3 após 1h41min na quadra central Manolo Santana.

Não foi um jogo fácil. Andreeva abriu 4 a 2 no primeiro set, mas foi quebrada ao sacar para a parcial. Todavia rompeu no 11º game e fechou por 7/5. No segundo set ela abriu vantagem e não desperdiçou.

Andreeva alcança sua terceira oitavas de final no torneio onde brilhou pela primeira vez em 2023 aos 15 anos, derrotando favoritas, incluindo Bia Haddad Maia. Ela atinge a 23ª vitória do ano onde tem títulos nos WTAs 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, e Indian Wells, nos Estados Unidos, na sequência, alcançando marcas de precocidade.

Andreeva encara a russa Liudmila Samsonova ou a ucraniana Yuliia Starodubtseva por vaga nas quartas de final, para repetir o melhor resultado no torneio.

Falando em russas, Diana Shnaider, 13ª, aplicou uma bicicleta na letã Anastasja Sevastova, um duplo 6/0 em apenas 44 minutos e espera Iga Swiatek, atual campeã, ou a tcheca Linda Noskova.

O torneio distribui 8 milhões de euros em premiação.
 
 

teninews.com.br
br.jooble.org