X

Rublev sobre Safin: 'Não sei se ele vai gostar ou sofrer trabalhando comigo'

Segunda, 07 de abril 2025 às 21:08:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Antes da estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, contra Gael Monfils, Andrey Rublev comentou sobre sua nova parceria com Marat Safin como seu treinador. Safin, ex-número 1 do mundo, era um dos mais explosivos tenistas dos anos 2000.



Entre em nosso canal do Whatsapp!

"Marat foi minha inspiração quando eu era criança. Sei que ele passou por muitas dificuldades na vida, e eu sempre quis fazer perguntas para aprender com ele. Nós nos conhecemos desde crianças, e quando vi que ele estava pronto para falar sobre questões importantes e voltar ao tênis, disse a mim mesmo que tinha que sugerir que trabalhássemos juntos", explicou Rublev, que adicionou Marat Safin ao seu time, mantendo a estrutura com Fernando Vicente como treinador principal, que também mantém um bom relacionamento com o russo.

Quando perguntado sobre até onde essa parceria poderia ir e o que ele espera dela, Andrey Rublev comentou: "Estou tentando ouvir todos os seus conselhos e ser corajoso o suficiente para tentar coisas novas. Espero que trabalhemos juntos por muito tempo, mas tudo depende de como ele se sente. Não sei se ele vai gostar ou sofrer trabalhando comigo. Estou certo de que se ele me vir perdendo meu tempo ou não ouvindo, ele não vai perder o tempo dele comigo", declarou o tenista que foi campeão em Monte Carlo em 2023.

teninews.com.br
br.jooble.org