Novak Djokovic segue lidando com problemas no olho esta semana antes de sua estreia no Masters 1000 de Monte Carlo. A infecção começou nas semis de Miami, há dez dias, e o sérvio chegou a ficar em dúvidas sobre jogar no saibro do Principado de Mônaco.
Leia Mais:
Djokovic espera que pressão dos tenistas dê certo sobre os Slams
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Djokovic parou novamente o treino pra pingar colírio nesta segunda-feira e tenta chegar o melhor possível para sua estreia na quarta-feira contra Alejandro Tabilo.
"Estava (em dúvida). Principalmente por causa da infecção no olho e um pouco de infecção viral com a qual tenho lidado na semana passada, mas parece estar tudo bem ultimamente. Quer dizer, não é o ideal", disse o número cinco do mundo que precisou visitar o médico antes de sua partida de abertura no Masters de Monte Carlo
Embora Djokovic não quisesse tirar a vitória de Mensik na Flórida, ele também admitiu que isso o atrapalhou na quadra. O número 5 do mundo acrescentou: "Bem, o olho, sim. Infelizmente, começou no dia das semifinais em Miami e então eu lutei contra isso nas finais. Mas está se acalmando, eu acho. Quero dizer, vou visitar o médico mais tarde hoje, então vamos ver, deve ficar tudo bem para a primeira rodada aqui.”