A polonesa IgaSwiatek, número dois do ranking da WTA, atendeu a imprensa em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, após ser eliminada nas quartas de final do WTA 1000 local pela russa Mirra Andreeva, 14°, em um duplo 6/3 e um jogo marcado por muitos erros de Swiatek.
Entre em nosso Canal no Whatsapp
"Com certeza não estou feliz com os resultados. Sinto que tive um desempenho abaixo do esperado”, declarou ela após a partida marcada por 33 erros não-forçados, numa muito alto até para o sistema de jogo de Swiatek.
"Preciso conversar um pouco com minha equipe e planejar as próximas semanas de forma um pouco diferente, porque não tive muito tempo para treinar antes desses torneios", destacou ela que vai completar tres meses completos de trabalho ao lado do vencedor treinador belga.
"Eu senti que meu tênis estava meio… Havia algumas coisas faltando que deveriam estar lá. Nós conversaremos sobre isso”, ponderou Swiatek.
“Eu não fui tão precisa quanto deveria. Mirra é uma boa jogadora. Sei disso porque já treinamos juntas e também jogamos em Cincinnati no ano passado. Não posso ganhar dela quando jogo pior”, resumiu a partida.