X

Berrettini diz que pertence aos grandes nomes do tênis

Quarta, 19 de fevereiro 2025 às 22:14:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Matteo Berrettini, 35 da ATP, está muito satisfeito de ter alcançado as quartas de final do ATP 500 de Dpoha, no Qatar, com vitórias sobre Novak Djokovic e Tallon Grriekspoor. O italiano diz que pertence ao topo do tênis.



Crédito: QatarTennis

Entre em nosso Canal no Whatsapp

Na entrevista após a partida, Berettini foi diretamente questionado se acredita que pertence aos grandes nomes do esporte, após suas duas últimas vitórias: “Sim. Esse é um sentimento que nunca foi embora, felizmente. Bem lá no fundo... houve momentos sombrios... mas bem no fundo eu sabia que meu nível era esse. Você precisa de partidas, precisa de competição, precisa perder, sentir a raiva e a tristeza para voltar. Eu definitivamente pertenço aqui", declarou o ex-top 6 da ATP.

Ao ser questionado sobre como manejou as emoções de vencer Djokovic e conquista uma nova vitória nesta quarta-feira, o italiano pontuou: “É uma questão do que você quer fazer na vida. Obviamente eu queria vencer Novak. Eu queria finalmente vencê-lo. Ao mesmo tempo, eu quero vencer o máximo possível. Eu quero aproveitar meu tempo na quadra. Foi o que eu disse a mim mesmo. 'Você merece esse momento.' Parece que eu estou sempre dizendo a mesma coisa, mas eu realmente trabalho duro para estar de volta aqui nos melhores torneios do mundo. Às vezes eu acho que esqueço muito facilmente todo o trabalho duro que eu coloquei. Então eu lembro a mim mesmo. É por isso que eu lutei tanto".

teninews.com.br
br.jooble.org