Não durou muito tempo a parceria entre o russo Daniil Medvedev e o francês Gilles Simon, até então um de seus treinadores. O tenista anunciou o fim do vínculo através de suas redes sociais.
Entre em nosso canal no WhatsApp
A parceria entre Medvedev e Simon durou menos de um ano, já que o francês foi anunciado em fevereiro de 2024 para compor a equipe do russo, que anunciou nesta terça-feira que os dois decidiram em comum acordo pelo fim da parceria: "Olá pessoal, Gilles Simon e eu decidimos mutuamente parar de trabalhar juntos. Estou muito grato por tudo que ele trouxe para a equipe. Com certeza continuaremos amigos e desejaremos a ele nada além do melhor", escreveu Medvedev, atual número 7 do mundo e ex-número 1 em 2022.
Gilles Simon foi número 6 do mundo e conquistou 14 títulos em sua sólida carreira, e fazia seu primeiro trabalho como treinador após recente aposentadoria do circuito profissional.
Hey guys, Gilles Simon and I mutually decided to stop working together. I am really thankful for everything that he brought to the team. We will absolutely stay friends and wish him nothing but the best.
— Daniil Medvedev (@DaniilMedwed) February 4, 2025