X

Pam Shriver denuncia que seus troféus de Slams foram roubados

Sexta, 17 de janeiro 2025 às 02:52:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A norte-americana Pam Shriver, ex-número 1 do mundo nas duplas e top 3 em simples, é mais uma das vítimas de roubos realizados em meio ao caos que está a região de Los Angeles, na Califórnia, em razão dos incêndios na região.



"Meu filho e eu estamos em uma delegacia de polícia relatando que nosso carro foi roubado do estacionamento do hotel para onde fomos evacuados quando os incêndios começaram. Este era o carro que tinha a maioria dos meus principais troféus guardados até que pudéssemos voltar para casa com segurança", escreveu ela desabafando em seu perfil no X.

Shriver, que atualmente trabalha como comentarista da ESPN americana, estava escalada para viajar até Melbourne para comentar o Australian Open, mas pediu dispensa em razão de questões familiares.

Para além das questões familiares, Shiver, reporta a ESPN, deixou sua casa na região de Brentwood, por orientação das autoridades locais dado avanço do fogo na região, que está com diferentes focos desde o último dia 7 de janeiro.
Pam Shriver e a família recolheram os pertences  importantes, documentos e alguns de seus troféus, dado risco de incêndio na residência e estava em um hotel, na região de Marina del Rey. O carro da ex-tenista, um Dodge Durango Hellcat, estava carregado com 11 de seus 21 troféus do Grand Slam.

À ESPN americana, Shriver contou que no carro havia: “cinco troféus do US Open, cinco pratos do Roland Garros e um troféu do Australian Open". 

"Eu estava apenas começando a tirar as coisas para colocá-las no carro, e eu estava tipo, 'Onde está o carro?'", disse ela.
"...É realmente triste em tantos níveis que quando as pessoas estão em seus piores momentos e em seus momentos mais difíceis, as pessoas estão fazendo coisas como esta".

teninews.com.br
br.jooble.org