X

'Os últimos meses não foram bons para mim', reconhece Zverev

Segunda, 28 de outubro 2024 às 16:07:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Embora ainda esteja figurando como número 3 do mundo, é bem verdade que os últimos meses não foram de grandes resultados para o alemão Alexander Zverev. E ele mesmo reconhece que não vive boa fase no circuito da ATP.



Sua última final no tour, por exemplo, foi no ATP 500 de Hamburgo (ALE), em maio. “Os últimos meses para mim não foram bons, não é nenhum segredo. Os primeiros seis meses do ano foram fantásticos. Cheguei a uma final de Grand Slam, fiquei muito perto de chegar em outra na Austrália, ganhei um Masters 1000, ganhei muitos jogos, no geral, foi fantástica”, reconheceu.

Detentor de 22 títulos em simples, o tenista de 27 anos lembra que não esteve 100% fisicamente neste período: “Pouco depois, chegou a lesão em Wimbledon e a partir daí tive alguns problemas de saúde. Não jogava bem, não tinha bons jogos e também não me sentia bem. Definitivamente tive uma baixa de forma. Só espero estar de volta depressa. Ainda temos dois grandes torneios neste final de ano e quero voltar ao meu melhor tênis”, concluiu.

teninews.com.br
br.jooble.org