O ex-número 1 do mundo, Andy Roddick opinou em seu podcast Served With Andy Roddick sobre o fim da temporada do sérvio Novak Djokovic, quarto do mundo, a quem não vê programando de disputar o ATP Final em Turim, na Itália.
Entre em nosso Canal no Whatsapp - Siga-nos no Bluesky
Para Roddick, Djokovic sequer cogita disputar o torneio que reúne os oito melhores do ano: “Novak disse que não vai jogar em Turim, que não tem interesse nenhum em jogar em Turim. Pode mudar de opinião, claro”, pontuou ele recordando que o sérvio já havia comentado a possibilidade de disputar seu último torneio do ano em Xangai, onde foi vice-campeão há duas semanas.
O norte-americano destaca que aos 37 anos, Djokovic é um jogador diferente e com novas escolhas. "Ele vai tentar fazer malabarismo com o calendário, tendo jogos suficientes antes dos Grand Slams, mas a minha interpretação de como o Novak fala é que já não quer saber do ranking. Ele sabe o que já fez, não pode ser número 1 para sempre. Já o foi mais semanas do que qualquer outro. É assim que será a próxima fase da carreira, em que escolhe onde joga. Não quer saber de Paris e não vai jogar em Turim”, destacou.