O tenista americano Taylor Fritz, sexto do mundo e vice-campeão do US Open, fez uma comparação interessante sobre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner com os Big 3, em especial Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Ele foi derrotado pelo italiano na final do Aberto dos Estados Unidos este ano: "O que mais me impressiona no Jannik e no Carlos é o quão incrivelmente bem eles se defendem. Na verdade, o que eles nem fazem é se defender, mas quando se veem deslocados para um canto da quadra, eles acertam a bola, pode ser uma troca de backhand com backhand com eles, e sei que se eu reverter meu drive, meu golpe terá que ser muito bom. Se eu não conseguir dominá-los completamente, a próxima bola me deslocará completamente," comentou em entrevista ao Tennis Channel.
Fritz afirmou que a bola de Alcaraz e Sinner é mais rápida que as do Big 3: "Eles se movem lateralmente tão bem quanto o Rafa e o Novak nos seus melhores momentos, mas a bola deles vai cerca de 10 milhas por hora (cerca de 16km/h) mais rápido que a deles”, argumentou.