X

Alcaraz sobre aposentadoria de Nadal: 'Foi difícil de aceitar'

Quinta, 10 de outubro 2024 às 13:30:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Carlos Alcaraz, vice-líder da ATP, conversou rapidamente com os jornalistas logo após ser derrotado pelo tcheca Tomas Machac, 33º, nas quartas de final do Masters de Xangai, na China, e foi questionado se a notícia da aposentadoria de entrou com ele em quadra.



 “Bom, foi, honestamente, eu não conseguia acreditar quando assisti. Sabe, não me afetou nem um pouco antes da partida. Não me distraí nem um pouco, só estava realmente focado na partida, não pensei nas notícias do Rafa", declarou o espanhol.
"Mas, obviamente, quando assisti [ao vídeo publicado por Rafa nadas redes sociais], foi difícil aceitar. Fiquei um pouco chocado. Sou grato por ter assistido uma hora antes da partida, então tive tempo de aceitar e esquecer um pouco antes da partida", confessou.
"É uma coisa muito difícil, uma notícia muito difícil para todos, e ainda mais difícil para mim. Ele é meu ídolo desde que comecei a jogar tênis. Eu o admiro. Orgulhosamente, graças a ele, eu realmente quis me tornar profissional tenista. Perdê-lo, de certa forma, vai ser difícil para nós, então tentarei aproveitar o máximo que puder quando ele for jogar", seguiu.
"Vamos jogar na Arábia Saudita e depois na Copa Davis, então vou tentar aproveitar o máximo que puder o tempo com ele, mas, sim, é uma pena para o tênis e para mim", completou.

teninews.com.br
br.jooble.org