X

Zverev irritado com atuação após queda no US Open: 'Foi terrível'

Terça, 03 de setembro 2024 às 20:43:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Alexander Zverev, número quatro do mundo, se mostrou irritado com a atuação na derrota para Taylor Fritz, 12º do mundo, nas quartas de final do US Open nesta terça-feira.



Leia Mais:

Fritz adia sonho de Zverev e faz semi inédita

Ele foi superado em quatro sets com parciais de 7/6 (7/2) 3/6 6/4 7/6 (7/3): "Foi terrível. Só da linha de base , quero dizer, sacar e devolver na verdade foi ok. Da linha de base, joguei terrivelmente. Não sei. Meu backhand, não me lembro de ter batido meu backhand tão mal desde que estou no circuito. Eu simplesmente não lembro. Quer dizer, eu estava perdendo bolas no meio da quadra sem ritmo, e no fundo da rede. Terrível. Simplesmente terrível para mim. Meu forehand estava bom, na verdade. Meu saque estava bom. Mas meu golpe mais confiável, o golpe pelo qual sou mais conhecido, o golpe que normalmente me faz acordar às 3 da manhã e eu não erraria, não estava lá hoje, e não tenho palavras para isso, para ser honesto.” 

Ao ser indagado sobre soluções para o nível abaixo, ele respondeu: "Em algum momento eu não sabia mais o que fazer. Em algum momento eu tinha tantas perguntas na minha mente. Eu não tinha a mínima ideia se eu deveria ir em frente, se eu deveria colocar a bola na quadra. Então eu tentei colocar a bola na quadra, ela iria para o fundo da rede. Em alguns golpes eu fui em frente, eles voaram -- o problema é que eu estava errando os golpes, eu estava errando por, tipo, dois metros, golpes regulares da linha de base. Não sei. Simplesmente não tenho respostas agora. E não diga que Taylor não merecia vencer. Não, ele absolutamente merecia vencer hoje. Não estou tirando nada dele. Ele jogou uma partida muito boa. Não fiz nada para merecer vencer.”

Ao ser perguntado se era sua maior frustração da carreira ele disse: “Sim, de longe. O mais bravo, também, eu acho, em muito tempo.”

teninews.com.br
br.jooble.org