X

Com autoridade, Draper vinga Alcaraz e derruba Zandschulp no US Open

Sábado, 31 de agosto 2024 às 16:20:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma das grandes zebras do US Open, o holandês Botic Van de Zandschulp, 74º do mundo, foi eliminado, neste sábado, na terceira rodada do US Open, último Grand Slam do ano. Crédito: Dustin Satloff/USTA



Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Blue Sky

Após derrubar Carlos Alcaraz, campeão de 2022 e que vinha de 15 vitórias seguidas em Grand Slams, Zandschulp não manteve o mesmo nível e foi presa fácil diante do britânico Jack Draper, 25º colocado, caindo por 3 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 6/2.

Draper vai enfrentar o tcheco Tomas Machac, 39º colocado, que também passou em sets diretos pelo belga David Goffin por 6/3 6/1 6/2.

“Primeiramente, acho que Botic fez uma partida incrível contra Carlos. Não é sempre fácil subir em um grande palco e jogar contra um jogador como Carlos e depois sair na próxima rodada e se sentir muito bem. Porque é muito cansativo sendo colocado nessa situação… Obrigado, pessoal, pelo apoio. Foi incrível", disse Draper.

"Ano passado tive um ano difícil com lesões. Este ano consegui ficar em quadra e competir o tempo todo contra os melhores jogadores do mundo. É nisso que coloco todo o meu trabalho duro para. Tocar na frente de vocês nos maiores palcos do mundo. Estou muito, muito feliz e grato por todas as pessoas maravilhosas ao meu redor. Continuamos querendo mais.”

teninews.com.br
br.jooble.org