A americana Amanda Anisimova, ex-top 25 e atual 132ª do mundo, celebrou sua vitória sobre a bielorrussa Aryna Sabalenka, terceira colocada, e disse que sonha ser a líder do ranking.
"Espero que ainda tenha muitos anos de carreira pela frente, e há muitas metas que tenho para mim mesma que quero realizar ao longo da minha carreira. Como uma pequena para este ano foi entrar no top 100, e eu já fiz isso, então estou muito feliz com isso. São apenas pequenos passos na direção certa para, esperançosamente, alcançar as coisas que eu quero ser capaz de alcançar, como ganhar um Grand Slam e me tornar a número 1 um dia, então, sim, eu só espero que com todo o treinamento que eu fizer e me mantendo saudável eu possa chegar a esse ponto", disse a tenista que ficou um período da carreira parada para cuidar da saúde mental.
Amanda Anisimova says her goals are to become world #1 & win a Grand Slam one day
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) August 11, 2024
“Having accomplished all that you did at a young age, and then you took that break, how do you go about defining success and setting goals at this stage of your career compared to when you were… pic.twitter.com/9PRZamTtWq