Dona de 23 títulos de Grand Slam e quatro medalhas de Ouro nas Olimpíadas, Serena Williams foi barrada de restaurante em Paris, se revoltou e foi às redes sociais reclamar. Crédito: CincyTennis
A ex-tenista, que participou da abertura da Olimpíada carregando a tocha com Rafael Nadal, foi barrada do rooftop do The Peninsula Hotel, com seu marido e suas filhas de 6 anos, e outra de 11 meses.
"Caramba @peninsulaparis me foi negado o acesso à cobertura para comer em um restaurante vazio de lugares mais agradáveis mas nunca com meus filhos. Sempre uma novidade. #Olympic2024", reclamou Serena.
O restaurante respondeu pedindo desculpas e dizendo: "Prezada Sra. Por favor, aceite nossas mais profundas desculpas pela decepção que você encontrou esta noite. Infelizmente, nosso bar na cobertura estava lotado e as únicas mesas desocupadas que você viu pertenciam ao nosso restaurante gourmet, L'Oiseau Blanc, que estava totalmente reservado. Sempre tivemos a honra de recebê-lo e sempre o receberemos novamente. A Península Paris", disse.
Yikes @peninsulaparis I’ve been denied access to rooftop to eat in a empty restaurant of nicer places 🫠 but never with my kids. Always a first. 🙄#Olympic2024 pic.twitter.com/lEGJR5WoEn
— Serena Williams (@serenawilliams) August 5, 2024