A maior tenista da história dona de 23 títulos do Grand Slam em simples, 14 Slams nas duplas e quatro ouros Olímpicos, sendo três nas duplas (Sidney, Pequim e Londres) e uma em simples (Londres), Serena Williams, demonstrou toda sua admiração a Jannik Sinner.
A ex-número 1 do mundo esteve presente à semifinal masculina do Masters 1000 de Miami ao lado da filha mais velha Alexis Olympia e viu o italiano dominar por completo o russo Daniil Medvedev.
Logo após a partida, aproveitando o tempo que Sinner tirou para atender aos fãs na beia da quadra, Serena foi parabenizá-lo por sua vitória e elogiar sua força em quadra.
Em um vídeo compartilhado por uma fã nas redes sociais, é possível ver Serena elogiando o forehand do italiano, que fica reticente ao elogio.
"Eu vi ali meu forehand", diz Serena que tinha no golpe sua marca registrada. O italiano, então a interrompe: "Não, não, não. Não diga isso, por favor" e então a norte-americana segue: "É sério. A forma como desliza e a força que ganha... eu disse: 'Nossa!'. É muito completo. É inacreditável. Parabéns!", completou.
Serena Williams estasiata dalla velocità e della potenza del dritto di Jannik Sinner.
— Quindici Zero 🎾 (@quindicizero) March 29, 2024
Tutto ok. pic.twitter.com/NdtHVOxIuh