X

Thiago Wild brilha, fura o quali e joga a chave principal do Miami Open

Terça, 19 de março 2024 às 13:40:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, número 76 do mundo, voltou a brilhar e, nesta terça-feira, garantiu sua vaga na chave principal do Miami Open, o Masters 1000 de Miami, disputado no Hard Rock Stadium, no piso duro.



Leia Mais:

Thiago Wild destaca paciência após vitória

Entre em nosso canal no Whatsapp!

O número 1 do Brasil passou pelo francês Hugo Grenier, 137º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h3xmin de duração na quadra 2 do complexo na Flórida.

Wild jogará um Masters 1000 pela terceira vez e repete o feito de 2021 quando passou a fase prévia do mesmo evento - acabou perdendo na primeira rodada para o colombiano Daniel Galán. No último torneio ele passou o quali de Indian Wells, na Califórnia, e foi até a terceira rodada batendo o top 15, o russo Karen Khachanov, em sua segunda maior vitória na carreira.

Wild fez um jogo sólido no saque e contando com o apoio da torcida quebrou no oitavo game, fechou a primeira parcial por 6/3. No segundo set a quebra veio no final, no nono game e com bom game de saque ele definiu a partida.

O paranaense aguarda rival na chave principal que será divulgado ainda nesta terça-feira ao término do qualifying. As possibilidades de adversários são Roman Saffiulin (RUS, 39º), Alejandro Tabilo (CHI, 44º), Felix Aliassime (CAN, 36º), Laslo Djere (SRB, 35º), Daniel Altmaier (ALE, 54º) , Nuno Borges (POR, 61º), Flavio Cobolli (ITA, 63º), Christopher O´Conell (AUS, 66º), Alex Michelsen (EUA, 73º), Pedro Cachin (ARG, 79º) ou outro qualifier.

teninews.com.br
br.jooble.org