Segundo favorito no NextGen Finals e 41º do mundo, o americano Alex Michelsen enalteceu o brasileiro João Fonseca que caiu em um grupo diferente na primeira fase do evento que começa nesta quarta-feira.
“O Fonseca me arrasou totalmente em Madrid. Eu sei que ele pode jogar – ele vai ser forte”, disse Michelsen no podcast The Sit-Down. “Ele me lembra um mini-(Jannik) Sinner. A maneira como ele bate na bola é quase a mesma. Joguei com os dois... a maneira como eles batem na bola, você não aparece com muita frequência", disse o americano que perdeu por 4/6 6/0 6/2 do brasileiro no Masters 1000 espanhol este ano.
"Ainda não joguei com Fils, mas obviamente ele ganhou alguns 500 este ano. Na verdade, joguei contra Mensik e Jerry (Shang) nos juniores… muitas vezes e eles foram muito, muito bons. Eu treino com o Learner Tien e será interessante se jogarmos um contra o outro. Veremos. Estou super feliz que ele também esteja indo bem, ele é um amigo muito próximo para mim, então vê-lo indo bem é incrível.”