O dinamarquês Holger Rune, sétimo da ATP, anunciou a retomada da parceria com o treinador francês Patrick Mouratoglou, que vive um momento polêmico com denuncia de que ele faria orientações para uso de substâncias artificais para juvenis.
Leia mais
Tenista romena acusa academia de Mouratoglou de incentivar doping
Rune estaria obcecado por brilho de Alcaraz e por isso fez limpa em equipe
"Olá Patrick Mouratoglou, (estou) ansioso por novas vitórias junto com você e a equipe", escreveu o jovem dinamarquês que nos últimos dois meses contratou e demitiu os super treinadores o suíço Severin Luthi e o alemão Boris Becker.
Luthi, ex-treinador de Roger Federer, ficou pouco mais de 40 dias na equipe do dinamarquês que sofreu uma derrota inesperada na segunda rodada do Australian Open e optou por limpar a equipe técnica. Becker, que era o centro da equipe, optou por desistir do projeto iniciado em dezembro de 2023 por não poder estar no banco da equipe do jovem em todos os torneios grandes do calendário.
Hello @pmouratoglou 😁looking forward to new victories together with you and the team 🚀💪 pic.twitter.com/zaURoii8mX
— Holger Rune (@holgerrune2003) February 21, 2024
No Instagram, o francês comemorou a parceiria: "Estou entusiasmado por começar uma nova colaboração com Holger Rune. Nos Conhecemos desde que ele tinha 13 anos e eu sempre acreditei no seu potencial. Ele tem altos objetivos e eu também os tenho por ele. É o começo de uma nova aventura. Nos vemos em Acapulco, Indian Wells e Miami".
Ver essa foto no Instagram