A cazaque Elena Rybakina, sexta da WTA, comemorou uma grande conquista pessoal fora das quadras de tênis, que foi conseguir tirar sua licença para dirigir automóveis e revelou qual foi o primeiro modelo que ela pilotou com a 'habilitação' em mãos.
Após liderar a virada do Cazaquistão sobre a Espanha em Perth, Rybakina e o companheiro de equipe Alexander Shevchenko concederam entrevista coletiva e a tenista foi questionada se havia feito algo especial durante suas férias.
"Eu tirei minha licença para dirigir e essa é uma coisa boa. Eu disse no início do ano que este era um dos meus objetivos a conquistar fora das quadras. Então, estou muito feliz, eu realmente curto dirigir", respondeu Rybakina.
A tenista então foi questionada pelo colega de equipe: "E qual foi o carro que você dirigiu?" e ela prontamente respondeu: "Qual carro? Um Posche Cayanne. É ótimo".
O modelo do carro é o mesmo que a cazaque recebeu como parte do prêmio ao conquistar o título do WTA de Stuttgart, na Alemanha, no meio da temporada. Após aquela final, Rybakina disse em seu discurso que não teria como guiar o carro até em casa, mas que trabalharia para poder dirigir o prêmio.