O dinamarquês Holger Rune concedeu uma entrevista ao site português Bolamarela, na qual fez um balanço de sua temporada 2023,falou da chegada do alemão Bories Becker à sua equipe, aprendizados e claro o sérvio Novak Djokovic.
O dinamarquês comentou quais são seus planos de evolução e permanência no circuito para 2024: "Acho que já dei esse passo seguinte aqui no fim de 2023. Comecei a trabalhar com o Boris Becker e é algo importante para mim, isto de ter um treinador com experiência de ser um jogador de topo, mas também um treinador de topo".
Segundo o que Rune relata na entrevista, ele tem aprendido muito com o alemão, que foi campeão de Grand Slam pela primeira vez aos 18 anos (Wimbledon 1985) e chegou ao topo do ranking antes de completar 20 anos, atual idade do dinamarquês. O jovem pontua que ter contato com alguém que como ele esteve no topo do tênis muito jovem é importante, pois Becker o "compreende".
Ao ser questionado sobre o dato do sérvio Novak Djokovic dizer que vê um pouco de si no jovem, ele pontuou: "Aceito isso como um elogio enorme. Quer dizer… O Novak conseguiu alcançar tudo aquilo com que nós sonhamos".