X

Kyrgios tem ambição de um Grand Slam antes da aposentadoria

Domingo, 12 de novembro 2023 às 10:00:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nick Kyrgios, que jogou apenas um torneio na temporada, afirmou em entrevista ao Nine.com, que tem a ambição de vencer um título de Grand Slam antes de sua aposentadoria. Ele passou perto ano passado com a final de Wimbledon.



"Quando as coisas vão bem, tudo é brilhante no mundo do tênis. Entra muito dinheiro, as pessoas te adoram... Meu tênis tem a capacidade de cativar muita gente e curtir esse esporte de uma forma especial. Neste momento, o que mais quero no mundo é poder dizer que ganhei um Grand Slam em simples. Esse objetivo realmente me motiva, ainda mais depois de ver que estava a dois sets de alcançá-lo em Wimbledon. Esse é o torneio mais importante do mundo, mesmo quem não entende nada de tênis sabe da existência dele, e vou colocar toda a minha atenção e esforço para tentar ser campeão lá. Sinto que ainda tenho assuntos pendentes no mundo do tênis e, sem dúvida, o principal deles é ser campeão em Londres”, disse Nick.

Kyrgios reconhece que ainda precisa de tempo para se recuperar do desconforto no joelho

Aos 28 anos, o carismático tenista australiano pode continuar lutando e esses meses longe das quadras parecem tê-lo reconciliado com um esporte com o qual teve momentos de relacionamento tempestuoso. “Estou no circuito há quase 10 anos e é fantástico manter aquele fogo interno necessário para lutar por tudo. Nem sempre foi assim, passei por fases em que não estava motivado, por isso espero poder viver um 2024 sem lesões que me impeçam de jogar tênis, sei que tenho tudo para poder ganhar títulos de Grand Slam, só preciso de tempo e paciência para mostrar mais uma vez o nível de tênis que mostrei em 2022. Se eu não sentisse que ainda tenho coisas para fazer e motivação suficiente, penduraria a raquete”, declarou antes de falar sobre como está seu joelho.

"Tem que ir dia após dia, ainda dá tempo. Tentei voltar mais cedo do que o aconselhável e senti dores. Concentrei-me muito em fazer uma boa reabilitação, tive várias opiniões de especialistas que não tinha consultado, e tive uma grande melhoria desde que fui operado. O meu corpo ainda está um pouco desequilibrado, por isso tenho de ser paciente e confiar no processo. Preciso chegar a um ponto em que tenha total confiança no meu corpo", disse Nick Kyrgios. , cuja presença no Open da Austrália 2024 não está garantida.

teninews.com.br
br.jooble.org