Nick Kyrgios deu entrevista ao Sky Sports da Alemanha esta semana em Stuttgart e disse que somente ele é capaz de parar Novak Djokovic em Wimbledon, Grand Slam que começa no dia 3 de julho.
O tenista que perdeu a final do ano passado em quatro sets para Nole disse ao ser perguntado quem poderia pará-lo em Londres: "Não, não...se não for eu, ninguém pode pará-lo", disse o australiano que elogiou o sérvio que alcançou seu 23º título de Grand Slam e o recorde geral.
"Espero que Novak consiga 30 Grand Slams, isso me faria parecer melhor, porque perdi para ele na final de Wimbledon (risos). É um marco impressionante. Sei o quanto ele trabalha, o quanto tudo isso significa para ele, especialmente sabendo que ele perdeu alguns Grand Slams, que não conseguiu entrar em vários países em algumas ocasiões. Sei que ele pode pensar em fazer 24 ou 26 agora, sei que ele está com fome. As pessoas pensam que ele vai desacelerar, Só acho que isso vai dar a ele ainda mais motivação. Espero que ele chegue a 28 ou 30 Grand Slams", refletiu Kyrgios.