X

Djokovic: 'Senti minhas pernas mais pesadas que o normal'

Sábado, 19 de novembro 2022 às 15:00:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número oito do mundo, admitiu ter cansado demasiadamente suas pernas após a vaga na decisão do ATP Finals conquistada neste sábado em vitória por dois tie-breaks contra o americano Taylor Fritz, nono colocado.



Nole marcou 7/6 (7/5) 7/6 (8/6) na semifinal e vinha de jogo de 3h11min contra Daniil Medvedev na sexta pela terceira rodada do Grupo Vermelho: "Minha condição física é diferente das outras partidas. Após o encontro com Medvedev de mais de três horas, minhas pernas pareciam mais pesadas do que nos outros dias. Eu sabia que não ia estar na minha versão mais fresca, mas que teria que dar um jeito de ajustar meu jogo, a falta de reação dentro de quadra. Eu não estava me sentindo bem do ponto de vista do jogo. Não me senti tão exausto a ponto de não poder jogar. Eu me senti bem e poderia ter aguentado mais uma série sem problemas. Não bati na bola tão bem quanto durante a semana, também nas pernas. Essas vitórias valem o dobro. Quando você não se sente muito bem, mas ainda assim consegue vencer um grande jogador. Eu tenho que ser feliz."

Nole pode ganhar a maior premiação da carreira em um torneio com mais de US$ 4,4 milhões e ele comentou sobre: "É tudo informação pública. Claro que as pessoas podem ver quanto dinheiro ganhamos. O que a mídia não fala são todos os impostos e outras despesas. Não posso vir aqui e falar de dinheiro como se fosse um problema na minha vida. Tive muita sorte. É consequência do meu tênis e dos sucessos que tive, junto com minha família e equipe. Cada euro que ganhei foi com suor e lágrimas. Não considero nada garantido porque sei o que é não ter nada sobre a mesa, cinco membros da família, guerra e sanções. Não vamos esquecer de onde venho e a época em que cresci. Sei como é estar na situação oposta, o que me ajuda a valorizar ainda mais o que ganho."

teninews.com.br
br.jooble.org