X

Djokovic destaca desafio em enfrentar Medvedev na semi em Astana

Sexta, 07 de outubro 2022 às 15:31:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número sete do mundo, destacou o desafio para a semifinal deste sábado no ATP 500 de Astana, no Cazaquistão, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 1,9 milhão.



Djokovic passou pelo russo Karen Khachanov por 6/4 6/3 e encara o russo Daniil Medvedev, quarto colocado. São dez jogos entre eles com equilíbrio em seis vitórias do sérvio e quatro do russo.

"Foi uma boa partida. Acho que poderia ter jogado melhor, porque vinha de duas partidas de altíssimo nível, e hoje me custou um pouco. Mesmo assim, consegui controlar o jogo, conseguir acertar o bola na hora certa e tomar a decisão certa em cada ponto. Estou feliz por esta vitória, porque sabemos o nível que Karen pode ter em quadra dura. Ele é um dos jogadores mais difíceis de bater", disse o sérvio.

"A próxima partida contra Medvedev será um grande desafio. A forma física e a capacidade de controlar a partida devem desempenhar um papel muito importante. Ambos somos bons defensivamente. Daniil faz os adversários se moverem muito, especialmente quando usa o backhand Ele é forte do fundo da quadra, mas também me sinto muito confortável lá. Espero um jogo equilibrado e focado nos pequenos detalhes. Vou tentar deixar Medvedev desconfortável desde o primeiro minuto de jogo".

Nole comentou sobre seus melhores jogos e os piores diante de Daniil: "Minha melhor partida contra Daniil? Hmm... Final do Australian Open 2021. Minha pior partida contra Daniil? US Open 2021."

teninews.com.br
br.jooble.org