X
banner

Thiago Wild tem novo affair e lutará para não despencar no ranking

Segunda, 04 de julho 2022 às 09:03:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild tem um novo affair. O novo romance do paranaense é com Geórgia Gulin, curitibana e tenista universitária da University of Illinois Chicago, nos Estados Unidos. O tenista postou fotos com sua nova parceria no último final de semana.



Leia Mais:

MP denuncia Wild por violência doméstica e tenista pode até ser preso

Wild terá um mês decisivo pela frente. Ele cairá para o 270º lugar no ranking da próxima semana com descarte de pontos referentes a 2019 e terá perto dos 70 pontos a defender das oitavas e do quali do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, na tabela do dia 18 de julho. Caso não consiga pontuar na próxima semana, vai cair para fora dos 370 do mundo, ficando longe das grandes competições e com dificuldades até de entrar nos eventos challenger.

Wild está inscrito no challenger de Iasi, na Romênia, na semana que vem onde é o quinto alternate, é o sétimo alternate em Amesfoort, na Holanda, e décimo em Verona, na Itália. Em nenhuma dessas competições ele se inscreveu para o qualifying.

O tenista foi denunciado no último dia 8 de maio pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A denuncia afirma que o tenista praticou violência física e psicológica consciente e voluntariamente contra a ex-companheira, Thayane Lima. De acordo com reportagem do UOL, o atual número 255 do mundo corre o risco de ser preso por não ter cumprido determinação judicial do fim de 2021, que condenou o jovem a pagar pensão alimentícia à ex-companheira no fim de 2021. Lima requeriu pensão porque dependia financeiramente do atleta, que a forçou a deixar o trabalho como influencer digital, fiscalizando os conteúdos que a então companheira compartilhava. Antes de ir morar com o tenista, Lima era independente financeiramente e posteriormente ao término, ela alegou à justiça ter ficado desamparada. 

banner
banner