X

Khachanov diz ter muito respeito por Djokovic

Terça, 22 de fevereiro 2022 às 21:04:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Próximo rival de Novak Djokovic, Karen Khachanov, 26º do mundo, declarou respeitar a decisão do sérvio em não tomar a vacina, o que o impediu de jogar o Australian Open e pode fazer com que não jogue mais torneios.



"É uma situação muito delicada: Novak precisa defender sua posição e isso é algo que respeito muito. É claro que seria melhor se ele pudesse jogar uma temporada normal, que pudesse ir a todos os lugares, mas acho que ele tem uma equipe ao seu redor, toma suas próprias decisões e ele vai cumpri-las. Se falarmos em geral, agora ele não se verá como o número um em muitos torneios, talvez seja difícil para ele estar lá e encontrar o ritmo. Vamos ver o que acontece."

O russo está em busca de retornar ao top 10 e se mostra confiante: "Sinto que estou em ascensão. Estou empolgado com o meu tênis no momento. Tenho uma sensação muito boa dentro de mim. Você sempre quer vencer esse tipo de partidas apertadas, é óbvio; a última desse tipo eu perdi, contra o Bautista em Doha, e hoje poderia ter perdido também, mas consegui e amanhã tenho uma chance. É isso que acho que me faz um jogador melhor agora: sou alguém muito mais forte mentalmente, e é aí que eu quero estar. Quero voltar ao top-10 o mais rápido possível, onde já estive, e agora me vejo capaz de alcançá-lo, só preciso continuar esse caminho".

teninews.com.br
br.jooble.org