X

Humbert: 'Ver Khachanov tendo cãibras me fez bem'

Sábado, 02 de novembro 2024 às 19:54:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ugo Humbert, número 18 do mundo, deu créditos para a torcida após sua vitória por 6/7 (8/6) 6/4 6/3 neste sábado na semifinal do Masters 1000 de Paris, na França. Crédito: Rolex Paris Masters



 "Ganhei porque não esperava nada. Hoje foi mais difícil e me senti menos bem, foi necessário mais tensão. Quando você não se sente bem, você não joga bem, então para mim essa foi a verdadeira vitória, conseguir ir adiante", disse o francês que comentou sobre a torcida e segundo ele teve mais fôlego ao ver o rival com cãibras. Khachanov sentiu dores na perna e não conseguiu se movimentar direito nos últimos pontos.

“Ter 10 mil pessoas torcendo por mim é uma verdadeira felicidade e é por isso que recorro a eles. O público está aqui para me ajudar. Eu jogo com o coração e quero compartilhar o momento com eles. Eles me apoiaram e vê-lo começar a ter cãibras de repente me fez sentir bem. Foi isso que me ajudou a superar" continuou.

Uma das razões pelas quais Ugo Humbert não conseguiu ser regular nas últimas temporadas foi por causa de seus problemas físicos: "Tive problemas no quadril durante toda a temporada e quando você está mal você não sente prazer. Agora me sinto bem e eu estou me recuperando com meu preparador físico e nutricionista. Você tem que fazer as coisas direito e o que estou fazendo é bom.

Uma das partidas da segunda rodada de Paris em 2023 com Alexander Zverev derrotando Ugo Humbert em batalha de três sets. Neste domingo eles decidem o troféu a partir das 11h: "Minha partida contra Sascha no ano passado foi uma loucura e o nível de jogo foi muito alto, foi incrível e me deu confiança que farei tudo que estiver ao meu alcance para vencer amanhã, há jogos em que joguei bem contra jogadores de alto nível e não ganhei neste último. Zverev disse a mim mesmo que não estava longe. Quero recuperar o melhor que puder para amanhã."

teninews.com.br
br.jooble.org