Karen Khachanov, número 21 do mundo, explicou, em coletiva de imprensa, sua irritação na rede com Ugo Humbert, 18º, após a derrota por 6/7 (8/6) 6/4 6/3 na semifinal do Masters 1000 de Paris, na França.
Leia Mais:
A fúria de Khachanov com Humbert
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
“Na rede eu disse a ele para ser mais respeitoso. Sempre jogo limpo, vou parabenizá-lo quando ele se comportar como uma pessoa normal, é tudo o que tenho a dizer”, disse o russo que seguiu falando sobre o assunto e deixou no ar que pode ter uma revanche na próxima oportunidade.
“Não tenho nenhum problema com ele comemorando na arquibancada, mas se você ver seu adversário machucado... Você me viu ontem pulando e comemorando cada ponto contra o Grigor Dimitrov ? Pode comemorar com as pessoase, você pode fazer o que quiser e as lesões fazem parte do esporte. Isso sim, agora comemorar assim quando o adversário está no chão ? Ok, veremos na próxima vez".
Khachanov sentiu a lesão no 3 a 3 no terceiro set e não conseguiu voltar ao seu nível. Ele comentou sobre o problema: "Já senti dores agudas em três pontos diferentes, amanhã vou me avaliar e ver o extensão da lesão. No momento não sei de nada, talvez seja uma microrragia ou algo mais sério, veremos."