X

Shuai Peng diz que post sobre assédio foi distorcido: 'Levo uma vida normal'

Segunda, 07 de fevereiro 2022 às 13:36:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Shuai Peng deu sua primeira entrevista a um veículo internacional e independente neste fim de semana, falando aos franceses do L'Equipe. Na conversa, a tenista garantiu que leva uma vida normal.



A chinesa também negou que tenha feito qualquer denúncia de assédio. No início de novembro de 2021, uma publicação dela na rede social Weibo acusava um ex-ministro chinês de violência sexual.

"Nunca disse que fui assediada por ninguém, de forma alguma. E também nunca desapareci. Levo uma vida normal aqui", afirmou.

Ela também garantiu que apagou o post na rede social por vontade própria, porque o texto vinha sendo distorcido, causando um grande mal-entendido: "Não quero mais publicidade sobre este assunto".

Além da entrevista ao L'Equipe, o Comitê Olímpico Internacional também confirmou que membros da entidade tiveram contato pessoal com Shuai. Pequim recebe os Jogos Olímpicos de Inverno nesta semana.

Após a publicação de novembro, o mundo do tênis entrou em alerta sobre a segurança e o bem-estar de Peng. A WTA, inclusive, cancelou todos os torneios na China até que a situação fosse bem explicada e resolvida.

banner
banner