X

Medvedev evita detalhes sobre vacina e minimiza polêmica de treino com Djokovic

Sexta, 12 de novembro 2021 às 12:20:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jogador russo Daniil Medvedev, campeão do US Open e atual vencedor do ATP Finals, evitou dar detalhes sobre a questão da vacina durante coletiva de imprensa prévia ao torneio com os oito melhores da temporada.



"Eu já disse há alguns dias e volto a dizer. Decidi que em toda minha carreira, mesmo que possa mudar de opinião, não darei detalhes sobre minha parte médica. Não somente se estou ou não vacinado contra o coronavírus, mas tudo relacionado ao meu corpo e minha saúde. O que fica claro é que todos os jogadores que irão disputar o Aberto da Austrália estarão vacinados. Lá saberemos quem está ou quem não está. Além disso, quem já for vacinado não precisará de quarentena. Poderá ir direto treinar e jogar", disse o russo que minimizou polêmica de um treino que fez contra seu rival direto, Novak Djokovic, o que havia sido criticado por seus fãs.

"Não creio que treinar com um rival vá prejudicar na hora dos jogos. Se pensassemos assim só poderíamos treinar com um sparring ao invés de fazer com os melhores do mundo. Todos já conhecem Djokovic e sabem da experiência que ele tem. Ele tem a mesma opinião que eu e se tivermos vontade faremos o mesmo no futuro".

Medvedev abrirá o Finals em Turim no domingo às 10h encarando o polonês Hubert Hurkacz.

teninews.com.br
br.jooble.org