Após sua primeira rodada na fase de grupos do ATP World Finals em Turim, na Itália, nesta terça-feira, Daniil Medvedev prometeu não inventar para o duelo decisivo de quinta-feira contra Jannik Sinner. Crédito: Corinne Dubreiul/ATP
Leia Mais:
Medvedev explica celebração inusitada
Entre em nosso canal do Whatsapp
Ele passou por Alex De Minaur, nono colocado, por 6/2 6/4 e precusa derrotar o número 1 do mundo em busca de vaga nas semifinais.
Os dois estão empatados em 7 a 7 no retrospecto, mas Sinner venceu sete dos últimos oito duelos entre eles, este ano o russo ganhou apenas em Wimbledon.
"Não vou inventar muito diferente dos últimos dueloss para a partida contra o Sinner. Sei o que fazer taticamente, mesmo que já tenha perdido muitas vezes recentemente para o Jannik. O problema é que o cara joga muito bem! Você também pode jogar bem taticamente e perder", disse Daniil que havia perdido para Taylor Fritz na estreia do torneio.
"Quando perdi a primeira partida aqui em Turim já estava pensando na próxima temporada, mas hoje joguei melhor. Mudei algo no equipamento. Tentei entrar na partida sem pensar no resultado: sinto muito pelo Alex, joguei 26 vezes melhor que no domingo", exclamou o russo.