X

Murray afirma que em breve deve deixar de perder cedo nos torneios

Quarta, 27 de outubro 2021 às 20:38:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray, ex-número 1 do mundo, destacou confiança mesmo após a derrota para Carlos Alcaraz nesta quarta-feira por 6/3 6/4 nas oitavas de final do ATP 500 de Viena, na Áustria.



Ele vem perdendo cedo nas competições, mas se mostra confiante que essa sina irá parar.

“O início da partida foi excepcional, ambos jogamos pontos incríveis. No segundo set, meu nível de tênis não era tão alto quanto no primeiro, mas não diria que fui ruim. Em geral, acho que hoje nós viram muito tênis bom em quadra. Alcaraz ainda é jovem, mas já é um jogador de ponta. Hoje jogou muito bem ", disse Andy sobre um jogador que está começando a conhecer bem.

"Sei que vou parar de perder na segunda ou terceira rodada do torneio. Isso vai acontecer. Vou melhorar, vou melhorar e vou ter uma semana onde vou explodir. Vai acontecer em uma semana, em duas semanas ou mesmo em alguns meses, mas eu sei que vai acontecer. " Sobre o calendário neste fim de ano ele cravou que joga em Estocolmo, na Suécia.

"Estou totalmente convencido de que vou jogar em Estocolmo. Quanto ao Masters 1000 em Paris, não tenho 100% de certeza. A Copa Davis não é algo que esteja nos meus planos, pelos motivos que já expliquei em dias anteriores. Quero fazer uma boa pausa de final de temporada, o meu tênis está melhorando e preciso trabalhar sem nenhum tipo de pressão".

 

 

banner
banner