X

Murray revela o segredo para sua melhora após vitória sobre top 10

Terça, 26 de outubro 2021 às 08:57:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, revelou o que vem melhorando para obter o resultado de segunda-feira onde derrotou o número 10 do ranking, o polonês Hubert Hurkacz em três sets na estreia do ATP 500 de Viena, na Áustria.



Leia Mais:

Murray sobrevive a Hurkacz e volta a bater um top 10

 

"Minha mobilidade melhora a cada partida que disputo e sinto que cada semana me mexo melhor que a anterior. Grande parte do segredo de meu jogo durante toda minha carreira foi a capacidade que tenho de me antecipar para ler os golpes dos adversários. Isso é muito difícil manter quando não se disputam muitos torneios, mas levo algumas semanas em que volto a ler bem cada situação de partida e posso reagir antes e mais velozmente. Isso me permite gastar menos energia nos deslocamentos e é uma parte fundamental do meu tênis que necessito para conseguir êxitos", disse Murray que enfrenta o espanhol Carlos Alcaraz nas oitavas de final.

"Tem um potencial enorme, bate de maneira incrível na bola no fundo de quadra, ´pe consciente e se mexe bem . Sei que vou necessitar o melhor de mim se quiser ganhar porque Carlos é um excelente tenista".

 

banner
banner