X

Murray se sente capaz de repetir o título na Antuérpia

Terça, 19 de outubro 2021 às 10:24:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 172º do mundo, está de volta ao torneio ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, onde venceu seu último título, no fim de 2019, e quer lutar por mais uma conquista.



"Tenho ótimas lembranças desse torneio. Ser capaz de vencê-lo com um quadril de metal foi incrível, não esperava nada e descobri que meu físico ainda não estava preparado para competir regularmente. A situação é diferente agora . Não vejo nenhum fator limitante que me impeça de voltar a pensar em ganhar um título porque me sinto bem fisicamente e meu tênis está em um nível adequado para eu acabar tendo uma ótima semana. Ganhei bons jogadores nos últimos meses, treinei muito com o Norrie e meus sentimentos eram bons. Acho que estou em posição de ganhar um jogo difícil que é o clique final e me torna um candidato a adicionar um novo título,"disse o jogador escocês, que vai estrear contra o americano Frances Tiafoe nesta terça-feira.

Murray destacou a conquista de Cameron Norrie, que venceu em Indian Wells, primeiro britânico a vencer o Masters 1000: “Ele é um ótimo exemplo para tudo. Tive a sorte de passar muito tempo com ele e sei o quanto ele trabalha duro todos os dias para se aprimorar. Sinceramente, não imaginava que ele fosse vencer na Califórnia, mas isso mostra que o sacrifício diário e a predisposição para melhorar e a paixão pelo esporte podem levá-lo à elite. Esta semana foi fantástica, mas dou mais crédito a toda a sua temporada, na qual tem demonstrado clara consistência e regularidade. 

 

banner
banner