O escocês Andy Murray, ex-número 1 do mundo e atual 121º, está vivendo uma história surreal em Indian Wells, o tenista teve na noite desta terça-feira seu tênis de jogo e sua aliança de casado roubados.
Nas redes sociais o escocês conta com muita calma a situação para pedir ajuda a seus seguidores. Segundo o tenista, após um dia bastante quente em Indian Wells, saiu para jantar com a sua equipe e no retorno ao hotel decidiu tirar seu par de tênis.
"Meus tênis estavam muito molhados de suor e com cheiro típico, então, como aqui no meu quarto não há uma parte arejada para deixar o tênis secar, decidi colocá-los embaixo do carro para que lá se secassem", explicou.
O que o tenista não contava é que o par de tênis que usa para treino e competição seriam roubados. "Tive que ir a uma loja aqui perto e comprar tênis novos para treinar. Não é exatamente o mesmo, nem as condições ideais, mas vamos em frente", declarou o bicampeão olímpico que viria revelar a pior parte do seu drama na sequência.
"Quando fui treinar, meu fisioterapeuta me perguntou: 'Onde está sua aliança de casamento?' e foi aí que me lembrei que sempre amarro a aliança ao tênis, pois não posso utilizá-la na mão para jogar. Tive a aliança roubada também", contou.
O tenista pediu ajuda aos seguidores que estão em Indian Wells para encontrar sua aliança. "Estou com problemas em casa. Então, se alguém puder compartilhar isso, me dar alguma pista para que eu possa encontrá-la, seria muito legal", finalizou.
Oh no 💍 😬 @andy_murray #BNPPO21 pic.twitter.com/fnoEnUt09c
— ATP Tour (@atptour) October 7, 2021