X

Pliskova é a favorita em Indian Wells. Raducanu pode encontrar Halep

Terça, 05 de outubro 2021 às 07:31:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada a chave principal do WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que começa na quarta-feira às 15h. Destaque para a principal favorita e terceira do mundo, a tcheca Karolina Pliskova, que espera pela americana Catherine McNaly ou a chinesa Saisai Zheng.



Pliskova pode ter nas terceira rodada a argentina Nadia Podoroska, nas oitavas a canadense Bianca Andreescu  e nas quartas ou a tunisiana Ons Jabeur ou a grega Maria Sakkari, nona colocada. Na semi possível encontro com a espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número 1 e que vem de título no WTA 500 de Chicago, nos EUA.

Na outra parte da chave, a campeã do US Open, a britânica Emma Raducanu, 22ª, volta aos torneios estreando contra a colombiana Maria Serrano ou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, e pode cruzar na terceira rodada com a ex-número 1, Simona Halep, nas oitavas contra a tcheca Petra Kvitova, nas quartas contra a ucraniana Elina Svitolina. Para a semi poderia ter a vice de Nova York, Leylah Fernandez, que estreia contra a francesa Alize Cornet ou uma qualifier. 

banner
banner