X

Kyrgios ironiza Tsitsipas e dispara até contra namorada e empresário

Terça, 31 de agosto 2021 às 08:42:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Eliminado na primeira rodada do US Open pelo espanhol Roberto Bautista Agut, o australiano Nick Kyrgios mostrou sua ira ao reclamar do calor, ironizar Stefanos Tsitsipas e até disparar contra sua namorada e seu empresário.



"É como se tivesse 70 graus aqui, mano, eu não quero andar para frente e para trás", disse Kyrgios. "Isso é tão estúpido. Meu trabalho é vir aqui e jogar para as pessoas, não andar para frente e para trás entre as toalhas", disse o australiano que questionou sua namorada, Chiara Passari, e seu empresário, Daniel Horsfall.

"Vocês são os únicos aqui usando máscara", disse Kyrgios. "Estou olhando para você e tudo o que vejo é uma máscara. Não consigo entender o que você está dizendo. ”

E claro, Nick ironizou Stefanos Tsitsipas e suas idas ao banheiro: "Fazer intervalos de 20 minutos para ir ao banheiro também faz parte do jogo”, respondeu Kyrgios quando o árbitro brasileiro Carlos Bernardes disse que teria que buscar sua própria toalha e que fazia parte do jogo. “Eu preciso dar uma cagada. Isso faz parte do jogo. É estúpido pra caralho."

Kyrgios perdeu do espanhol Roberto Bautista por 6/3 6/4 6/0 na primeira rodada com a umidade beirando os 70% e temperatura de 25 º C.



 
 
 
 
 

banner
banner