X

Partidas de tênis históricas que você tem que ver

Quinta, 26 de agosto 2021 às 09:26:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os amantes de tênis sabem que algumas partidas, ainda que antigas, merecem ser revistas. Venha conhecer algumas das melhores partidas de tênis da história. O mundo do tênis é um dos mais apreciados pelos torcedores e apostadores brasileiros, sendo esse um dos esportes que, a par com o futebol, mais geram emoções em nossos conterrâneos.



Assistir aos melhores jogos de tenis do momento é algo emocionante e que muitos brasileiros fazem, aproveitando a transmissão das partidas pela televisão ou via streaming.
Ainda que as partidas do momento sejam interessantes e preencham de emoção a vida dos apostadores, que colocam suas previsões em seus favoritos e acompanham todas as odds de cada encontro, algo que também deve fazer parte das escolhas dos amantes de tênis são os melhores jogos de sempre.
O Tênis contou com vários jogos que marcaram a história da modalidade, onde foram conquistados verdadeiros recordes e apresentados momentos incríveis pelas mãos de atletas tão conceituados como Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.
Hoje, entrando no mundo do tênis jogado por atletas masculinos, apresentamos alguns dos jogos que você deve ver, caso seja um amante dessa modalidade.

 

 

1. Nadal vs Federer
O jogo que reuniu o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer, em 2008, na Final de Wimbledon e que terminaria com um resultado de 3-2 com vitória de Nadal é um dos clássicos a recordar.
Esta foi a maior partida de sempre na história do tênis, reunindo dois dos melhores atletas da modalidade e que foi resolvido num embate de incríveis 66 games, marcando um recorde para o campeonato de Wimbledon.

2. Borg vs McEnroe
Também o encontro entre o tenista sueco Björn Borg e o americano John McEnroe ficou para a história.
Mais antigo, esse jogo da grande final de Wimbledon, em 1980, exige também que você perca algum tempo para assistir a esses dois tenistas, tão diferentes em campo, mas com a capacidade de criar um dos melhores momentos de sempre do tênis internacional.
Com várias reviravoltas e jogadas que marcaram a história da modalidade, esse é um jogo incrível que você precisa de ver e onde Borg levou o título, por 3-2.

3. Djokovic vs Nadal
Mais um jogo que todo o amante de tênis deve ver é o que, em 2012, reuniu na final do Autralian Open o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal.
O jogo, que terminou com vitória de Djokovic teve mais de cinco horas e meia de duração e marcou o recorde como o jogo mais longo do Grand Slam.
Entre os melhores de sua época, os jogadores apresentaram cinco sets incríveis, onde as emoções reinaram, em momentos de grande expressão esportiva.

4. Nalbandian vs Federer
O argentino David Nalbandian e o suíço Roger Federer protagonizaram outro dos jogos que você não pode deixar de ver, em 2005, em sua partida na final do ATP Finals, que terminou com vitória de Nalbandian.
Mesmo não se tratando de uma partida do Grand Slam, esse confronto merece destaque pela imensa reviravolta que a partida ofereceu, com o vencedor conseguindo superar uma desvantagem épica da forma mais incrível que o tênis já nos demonstrou.

banner
banner