X

Nadal aprova físico, mas afirma: 'Preciso diminuir dores no pé'

Quinta, 05 de agosto 2021 às 00:12:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número três do mundo, comentou sobre a parte física após a vitória em 3h04min sobre o americano Jack Sock, 192º, nesta quarta-feira. Ele disse estar bem, apesar de ainda sentir algumas dores no pé.



Leia Mais:

Nadal sofre, mas vence batalha em Washington

 

“Meu físico está bem. Só preciso ter um pouco menos de dor no meu pé", disse o espanhol após a vitória por 6/2 4/6 7/6 (7/1). Ele encara o sul-africano Lloyd Harris nas oitavas de final.

 

“Você precisa de lutas como essa para ficar mais apto depois de um mês sem competir. Mas isso faz parte do processo, e eu conheço o processo ”, disse Nadal. “Passei por tudo isso muitas vezes na minha carreira. Portanto, é algo com o qual não estou preocupado.

“Então é sobre vencer esse tipo de luta. Isso ajuda você a ser melhor. Então, se eu conseguir melhorar meu pé, acho que o resto das coisas (vão) vir passo a passo ”.

Nadal comentou sobre sock que teve lesões e despencou no ranking: “[É] verdade que ele passou por algumas lesões importantes, algo que sempre é difícil”, disse Nadal. “E é verdade que hoje, muitos jovens (estão) lá. Não é fácil lutar com todos eles. Eles são mais jovens, são bons. Eles estão prontos para jogar quantas semanas forem necessárias.

“Bem, acho que o vi jogando melhor do que nos últimos anos, sem dúvida. Estou feliz por ele. Desejo a ele tudo de bom. ”

banner
banner