X

Berrettini diz que não está surpreso com semis em Wimbledon

Quarta, 07 de julho 2021 às 18:38:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o canadense Felix Auger Aliassime para se garantir na semifinal de Wimbledon pela primeira vez na carreira, o italiano Matteo Berrettini conversou com os jornalistas e revelou não estar surpreso com a própria campanha e quer a final.



“Quando consegui (a semifinal) em Nova York (US Open) foi uma coisa surpreendente para mim, nem cheguei com essa expectativa e não achei que conseguiria. Joguei bem, não tenho dúvidas, mas não consigo comparar com o que me sinto agora. Vim para o torneio sabendo como estava, candidato, eu poderia fazer uma boa campanha, e agora sinto que não alcancei meu teto neste torneio", disse o italiano.

"Eu me considero um jogador muito melhor, tenho mais experiência e estou sabendo administrar a pressão de ter os holofotes sobre mim. Eu esperava esse resultado, honestamente", confessou.

Berrettini também deu suas impressões sobre a semifinal, contra o polonês Hubert Hurkacz

“Neste momento estou muito feliz, não só pela vitória, mas pela forma como joguei. Senti-me incrivelmente bem e consegui derrotar um grande jogador como o Félix. Agora, estou ciente de que será difícil vencer Hubert Um cara q.ue vem das vitórias contra Daniil [Medvedev] e do Roger [Federer] tem que se sentir muito bem em quadra e ter uma confiança enorme. Quero aproveitar o momento e focar em fazer o meu melhor tênis para me dar a oportunidade de jogar a grande final", finalizou.

banner
banner