X

Djokovic desabafa sobre torcida contra ele nas partidas

Domingo, 04 de julho 2021 às 10:35:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre Denis Kudla na terceira rodada de Wimbledon e comentou que joga a grande maioria de seus jogos com público contra e não somente contra os rivais.



"Para ser honesto, é evidente o que acontece. Todos vemos. Cerca de 90% partidas que jogo, como mínimo, com público contra onde não só preciso enfrentar meu rival, mas também as arquibancadas", disse o sérvio. 

"Isso é algo que me acostumei ao longo de minha carreira, mas sou um ser-humano e tenho sentimentos. Considero que é normal que às vezes possam atrapalhar em situações com alguns torcedores que me provoquem".

Djokovic se comparou a um lobo: "Em ocasiões tenho reações muito explosivas, mas há vezes que necessito exteriorizar minhas emoções. No calor das batalhas é preciso liberar tensões. Gosto de pensar nos lobos como guias de minha natureza espiritual. Quando era pequeno passava muito tempo na montanha e podia vê-los. Os encontros me causavam um grande impacto, me assustavam, mas geraram uma conexão que ainda sinto hoje em dia. Tenho essa fome de glória, essa energia que às vezes se libera em forma de rugido, mas que é muito útil para meus propósitos".

 

banner
banner