X

Kudla: 'As pessoas respeitam Djokovic, mas querem surpresa'

Sexta, 02 de julho 2021 às 16:57:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após apresentar um embate para o sérvio Novak Djokovic em Wimbledon, o qualifier americano Denis Kudla conversou com os jornalistas e falou sobre a oportunidade de enfrentar um dos melhores tenistas do mundo e ainda assim contar com o apoio da torcida.



“Acho que fiz uma grande partida, tentei lutar até o fim, dar show e ser competitivo. Tive minhas oportunidades, mas me senti muito mais cansado do que de costume porque a situação me superou em termos de estresse e nervosismo. Eu ali, contra um dos melhores  pode ter seu preço. Eu gostaria de ter ganho um set e ter a oportunidade de continuar lutando", disse ele após a partida.

Kudla foi questionado sobre o apoio que recebeu da torcida do início ao fim do jogo: “O público costuma estar do lado dos fracos, acho que todos respeitam muito o que o Novak faz, mas querem ver surpresas, querem ver se é possível que outros ganhem. Com o Roger é diferente, eles o incentivam sempre, mas no final Djokovic não liga. Ele se dedica a vencer, é extremamente bom. Realmente não há nada que ele possa fazer de errado na quadra ", pontuou.

banner
banner