X

Kecmanovic sonha entrar no top 10 com parceria com Nalbandian

Terça, 23 de fevereiro 2021 às 16:46:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Miomir Kecmanovic, jovem de 21 anos, número 41 do mundo, colocou em sua equipe o craque ex-tenista argentino David Nalbandian em sua equipe e sonha em evoluir seu jogo e virar um tenista do top 10. O trabalho começará com os torneios no saibro.



"Significa muito ter o David comigo agora. Ele é um dos melhores de sua geração e sua experiência pode me ajudar muito. Assistia ele jogar por vários meses na televisão. Lembro muito das partidas , vi elas no youtube quando derrotou os big 3. Aquilo foi incrível", lembrou Kecmanovic. Nalbandian tem título do ATP Finals em 2005 em Xangai batendo Roger Federer em final épica.

"Espero ser capaz de trabalhar muito com ele. Ele me deu algumas ideiais e espero ir longe essa semana, mas é importante aprender, ser capaz de progredir e gradualmente irá mudar e os resultados vão tomar conta de si".

Kemanovic vai seguir com seu treinador de longa data Miro Hrvatin.

"Quero que meu backhand seja similar ao dele (risos)."

Nalbandian, que está envolvido com o rally, volta a participar de um evento: "Estou feliz de estar envolvido com o tênis de novo de alguma forma estando com o Miomir e tentando contribuir com o que eles precisam para crescer como jogador. Esses dias antes do torneio tentaremos achar uns bons sentimentos para nos sentirmos confortáveis e curtirmos. Vamos tomar isso gradualmente e adicionando melhores coisas. Ele é um jovem garoto com bom potencial e terei que melhorá-lo como jogador. É uma forma dessas semanas aqui, depois Buenos Aires e Santiago e iremos ver o calendário".

Kecmanovic venceu o primeiro ATP em setembro passado em Kitzbuhel, na Áustria, e sonha entrar no top 10: "Meu maior sonho é ser um top 10 e vencer um Slam algum dia".

 

 

 

banner
banner