X

Murray enfático: 'Jovens não estão nem perto do Big 3'

Terça, 23 de fevereiro 2021 às 12:31:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, Andy Murray declarou ao Yahoo Sports que os jovens ainda não estão perto do Big 3. Ele comentou sobre a final do Australian Open da fácil vitória de Novak Djokovic sobre Daniil Medvedev, de 25 anos.



"Pensava que a final fosse mais apertada, mas também tinha claro o bem que poderia jogar o Novak na austrália quando encontra seu tênis e está motivado. Vi que antes da final Medvedev disse que a pressão estava nos ombros. Sim, é certo, mas esses caras estão no topo do esporte, convivem com a pressão por toda a carreira e sabem perfeitamente como jogar em seu melhor nível quando realmente importa. Para mim, os jovens mostraram que não estão perto do Big 3. Está claro que o que Dominic Thiem fez no US Open para vencer, mas se Novak não tivesse acertado a bola na garganta da juíza de linha, teria acontecido o mesmo que na Austrália".

Murray afirma que não assistiu ao Australian Open. Ele foi impedido de jogar por ter cotnraído COVID e não conseguiu fazer a quarentena de 14 dias obrigatória: "Não vi nada o que aconteceu, queria estar lá. Se sou sincero, fiquei mal. Deixei de seguir todos os jogadores nas redes sociais porque simplesmente não queria ver nada".

Murray afirmou ter se sentido bem após seu primeiro torneio no challenger de Biella, na Itália: "Se puder manter minha forma durante certo período de tempo e conseguir boa carga de treinos e partidas, não vejo porque não possa competir contra os melhores. Ainda sinto que possa competir por grandes torneios."

 

banner
banner