X

Enzo Flores passa o quali, avança às oitavas e pega cabeça 1 em Porto Alegre

Terça, 23 de fevereiro 2021 às 11:58:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Enzo Flores, atleta paulista da Carlos Omaki Treinamento, passou o qualifying internacional e nesta terça-feira estreou com vitória na chave principal do Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre (RS), uma das principais competições do Brasil e da América do Sul com pontos no ranking Cosat, do continente.



Omaki Tênis, saiba sobre um dos maiores nomes de treinadores de base do Brasil

 

Enzo aplicou um duplo 6/0 na primeira rodada contra Vicente Freda e encara o número 2 do ranking do continente, o americano Darwin Blanch, principal favorito ao título do evento que conta com atletas da Argentina, Paraguai, Bolívia, Equador e do Peru.

O tenista Samuel Maia foi campeão do torneio G1 da Federação Paulista de Tênis realizado na academia Slice Tênis em Tamboré. Ele tem 16 anos e faturou o caneco na categoria acima, dos 18 anos.

Sobre Carlos Omaki

Carlos Omaki é treinador de tênis há 38 anos. Uma das referências do tênis nacional, dono de duas premiações como Melhor Técnico das categorias de base do tênis brasileiro, é proprietário da COT tendo equipes na Academia Paulistana de Tênis, Club Athlético Paulistano e Tênis Clube Paulista e com seu staff de treinadores cuida de cerca de 500 atletas na cidade de São Paulo.

 

banner
banner