Novak Djokovic, número 1 do mundo, desafia o canadense Milos Raonic e busca recuperação após problemas no abdômen na rodada anterior.
Veja a programação do 7º dia na Austrália
Djokovic x Raonic nas oitavas:
A partir das 21h tem o grande duelo entre Naomi Osaka, terceira do mundo e que está invicta desde agosto do ano passado com título do US Open, e a ex-número 1, Garbiñe Muguruza, que vem atropelando as adversárias e fez final no torneio Yarra Valley na semana anterior, em Melbourne.
No mesmo horário, a brasileira Luisa Stefani busca vaga nas quartas de final diante das japonesas Ena Shibahara e Shuko Ayoama, dupla que vem de dois títulos nesse começo do ano. A brasileira e a americana Hayley Carter venceram as rivais no US Open passado, mas perderam em Roland Garros e na final em Abu Dhabi.
Em torno das 23h, Serena Williams faz jogão contra Aryna Sabalenka, sétima do mundo, em encontro inédito. A americana tenta seu 24º título de Grand Slam na carreira.
Dominic Thiem joga à 1h contra Grigor Dimitrov por vaga nas quartas e Novak Djokovic encerra a programação, em torno das 7h, diante do canadense Milos Raonic, 14º favorito, se melhorar das dores no abdômen.