Novak Djokovic, número 1 do mundo, afirmou em entrevista coletiva que as bolhas que o acompanharam semana passada, desapareceram e que ele estará pronto para a estreia na temporada na ATP Cup que acontece já na noite desta segunda-feira.
Leia Mais:
Djokovic encara Shapovalov a partir das 21h30. ASSISTA!
Djokovic pega, em torno das 21h30, o canadense Denis Shapovalov no confronto diante do Canadá na estreia da competição de nações.
"Me encontro muito bem. Os problemas que tive por conta da bolha em minha mão desapareceram. Não foi nenhum problema para mim durante os treinamentos realizados nos últimos dias".
Djokovic se mostrou muito feliz em poder jogar com público após um ano. Ele disputou o segundo set de exibição em Adelaide na sexta-feira: "Depois de 15 anos de carreira profissional, jogar diante do público depois de tudo que vivemos é uma das melhores sensações que poderemos ter. Não é fácil para os tenistas viver o que rolou em 2020, é muito estranho jogar sem torcida. Obviamente é melhor jogar sem público do que não se jogar absolutamente nada, mas ainda sim é estranho ver lugares vazios".