X

Djokovic é criticado por tudo o que faz, diz Becker

Sexta, 22 de janeiro 2021 às 13:06:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O alemão Boris Becker, tricampeão de Wimbledon e ex-treinador de Novak Djokovic, afirmou que o sérvio número 1 do mundo, é criticado por tudo o que faça. Ele saiu em defesa do ex-pupilo.



"O que ele escreveu estava absolutamente certo. Nesse momento, Djokovic pode fazer o que quiser que sempre será criticado. Ele quis defender os tenistas, criar condições justas para todos, mas foi muito criticado, até mesmo pelo primeiro ministro da Austrália. Acredito que é importante para a Austrália e Melboune que os tenistas vão para Melbourne. É bom para a cidade e a econômia. O país e a cidade se beneficiam e teriam que tratar melhor os atletas".

"Um terço dos jogadores está em condições adversas na Austrália. Quando saírem da quarentena não estiveram ao ar fresco, não jogaram tênis. Não interessa o que fizeram no quarto, eles não jogaram e vão ter uma semana para se preparar para jogos em melhor de cinco sets, no caso dos homens, em condições muito quentes. Isso não funciona. Toda a preparação de inverno foi para nada. É preciso perguntar se estas condições são justas para todas. Como organizar, é preciso perguntar: isto está certo? É razóavel?".

 

 

 

banner
banner