X

Nadal treina em Adelaide. Técnico de Krajinovic dá positivo para COVID

Sábado, 16 de janeiro 2021 às 11:49:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em Adelaide, na Austrália, na quarentena privilegiada dos tenistas, Rafael Nadal fez neste sábado seu primeiro treinamento diante dos 14 dias que ficará no hotel até poder treinar mais livremente e competir na ATP Cup que começa dia 1º de fevereiro.



Leia Mais:

Estrelas do tênis ficam em isolamento total após positivo em voos

Tenistas tentam fugir de hotel após isolamento forçado

É uma tortura, afirma ucraniana

 

Nadal levou uma equipe com ele de cinco pessoas e treinará com Marc Lopez, medalha de ouro com o atleta nas duplas no Rio de Janeiro em 2016.

A notícia do dia por lá foi o positivo para o preparador físico de Filip Krajinovic para COVID-19. Só que o positivo era por fragmentos do vírus, não mais contagiosos, autorizando o tenista a treinar. Krajinovic é o parceiro de Novak Djokovic nos treinamentos em Adelaide.

Em Adelaide estão Rafael Nadal, Dominic Thiem, Naomi Osaka, Simona Halep, as irmãs Venus e Serena Williams, Dennis Novak, Jannik Sinner e Marc López para um torneio no dia 29.

Em Melbourne, três membros de equipes deram positivo em dois voos de Abu Dhabi e Los Angeles e ao todo 47 tenistas estão isolados por 14 dias sem poder sair de seus quartos até segunda ordem. Nem treinar poderão.

banner
banner